Resumindo esta semana... vai dar tudo ao mesmo! se já andava triste com as crises, aliás se já detestava crises agora, quando voltam a ser tantas por dia faz-me pensar que realmente eu odeio-as.
Começamos a semana com a visita dos meninos do infantário à Apc, para conhecerem o local de trabalho da ranheta! foram muito bem recebidos e guiados pela educadora Isaura! Obrigada e desculpa aos pequenos que ficaram sem a hora correspondente!
Terça, anos da mãe, levou-se o bolo de anos para a Margarida comemorar com os amiguinhos e correu muito bem. A manhã estava salva, de tarde passa à frente!
Quarta consultas, dermatologia, novo tratamento para o cieiro do rosto da garota, que se conclui que tem haver com a babice! Babosa!
Neurologia, mantemos o tratamento, pois para a semana já tem a consulta do estimulador do nervo vago, minha esperança!!!
Genética, esclarecimento sobre possibilidade de uma ranhetinha extra! Dois trovões na mesma árvore... improvável mas não impossivel.
Sexta, psicomoticidade também correu bem.
Estraguei tudo quando aventurei uma ida ao shooping, já havia feito uma mas... o grito, fez o alvoroço, as pessoas a olhar para o desconhecido como que se fosse proibido olhar, não é proibido, toda a gente olha para o que não conhece, não me aflige, aliás naquele momento só olho para ela!
Bem, crises e mais crise, duas três...estão poderosas! Arre! Surgem do nada é o que mais chateia, impossivel de prever...