Dia 3_ novamente piscina, desta vez muito sonolenta mas lá fomos, nadar contra a maré, a ver se arrebitava.
DIA 4
Último dia_ picnic e largarda de pombos
A mãe fez um bolo de cenoura com canela e lá fomos nós para a despedida
Assim acabaram, para já, a actividades do núcleo de pais em rede de vila real, para estas férias. Devagarinho, pode ser que se torne num núcleo coeso e firme!
Preocupada, lá fomos à consulta para ver o que se pode fazer. A neurologista achou-a magrinha, ( a ranheta vomita tudo quando faz a crise), apesar de manter o peso, a massa muscular é que está a desparecer... tanta preguiça!! Só está com o tranxene, que nem antipiléptico é, mas nela resulta nas quedas de cabeça, só pode ser daí, visto ser uma benzodiazepina, mas que até então, conjugado com outro antipiléptico, alterava-lhe o sono!
Ela é mesmo atipica!!!!
Bem, temos 15 dias para ver se é daí, mais a vitamina B6 e centrum! Vamos ver se desperta! OXALÁ!
Tem que haver sempre qualquer coisa!
Olá Sónia(MÃE)!
ResponderEliminarAndei a espreitar o blog (tinha de ver se também aparecia!) e fiquei pufff...
Não sei se tenho o direito de fazer este comentário, porque não tenho conhecimento do vosso dia-a-dia, mas, nesta viagem pelo blog, veio-me uma lágrima ao olho com tanta força, coragem, dedicação e, principalmente, amor que vocês transmitem pela ranheta!É fantástico!
Quero também agradecer-lhe pela vossa participação nas actividades e pela confiança que, pelo menos a mim, transmitiu. Foi muito bom, apesar de ter sido pouco o tempo...Mas este contacto deu-me ainda mais vontade para querer acabar o curso e começar a trabalhar!
E, claro, dar os parabéns à Margarida, pois portou-se muito bem!
Não me quero alongar mais!
Um beijinho para a ranheta, para a (futura) veterinária e para si*
olá Inês, também gostamos bastante de te conhecer, espero que tenhas um futuro promissor porque jeito já tens!! Quanto às fotos....tento por apenas onde não estão os outros meninos, não falando com os pais, sem autorização não coloco fotos.
ResponderEliminarUm bjnho grande e pode ser que nos tornemos a encontrar nestas actividades ou mesmo em futuras sessões de psicomotricidade, ía gostar muito:)