segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A minha filha é do avesso


é atipica em todos os sentidos! É Bom, é muito bom, sinceramente!
O estimulador é recomendado sobretudo para quem tem epilepsia refratária, como é o caso da ranheta, e tem maior eficácia nas crises de ausências, mioclonia! Sim a Margarida tinha dessa, várias ao dia, as quais eu não contabilizava derivado a serem as tónico clonicas generalizadas as que mais punham em risco a sua vida, ( vómitos, a cianose)... contudo estas crises, as tónico clónicas generalizadas reduziram para uma média de 1 barra 2 por semana, menos do que ela costumava ter por dia! É bom, muito bom, verdade?!

´Mas
é mesmo atipica, as outras, as mioclonias, os espasmos, as ausências estão poderosas com uma capacidade de a impossibilitar de dormir.... arre! Mas está quase, deve faltar um bocadinho assim( tipo danoninho) para ficar tudo bem!

Já está melhor do que alguma vez esteve!

A parte cognitiva também está a progredir, cada vez mais os risos matreiros para a maldade, o olhar para o que se pergunta está mais eficaz! apesar de eu achar que tudo depende da vontade que ela tem, porque não pode ser coincidência, por vezes olhar para o que pedimos e outras fazer-se de porta!
Falam na motivação, eu falo de apetites!! Mas ela é especial, certo?, a especialidade dela é fazer quando quer e se quiser, ou seja, tudo o mesmo! e repare-se que o conceito de especial varia de sujeito para sujeito. como para mim ela é como os outros, muitas vezes um açoite no rabiote fazia milagres, mas pronto, não tropeio em nenhum mesmo... coloca-la a ela de castigo, era vantojoso, deitadinha de papo para o ar... isso é que era bom!!!