quinta-feira, 24 de julho de 2014

um ano de vns

Fez ontem precisamente um ano que colocou o estimulador! Só nós e quem trabalha com ela é compreende a mudança, fazer semanalmente o que ocorria num único dia já é muito bom! Não sei se ainda vai controlar mais, mas acreditem que no meio de tanta tempestade , estas abertas já são muito agradáveis!

sendo assim, o estimulador já deveria ter sido colocado muito antes!!!

As terapias foram mais constantes, não sendo necessário estar sempre a cancelar, convulsões  no carro passaram a ser esporádicas... agora vamos arriscar um novo tratamento fisioterpeutico numa clinica em Espinho, penso que seja a altura ideal para arriscar, mesmo assim, com o coração nas mãos!!! Na avaliação quando a seguraram pelos tornezelos eu parecia doida, tenho noção, fui logo a correr para a frente dela com medo das famosas crises atónicas, as quedas de cabeça, a terapeuta deve ter achado que era com medo de ela cair, esse eu não tenho, porque ela não se deixa cair facilmente, mas das outras malditas!!!! 
É impossivel apagar o medo do monstro!






2 comentários:

  1. Vim conhecer-te, como faço habitualmente com todos os meus seguidores. Tive um prazer enorme em conhecer o caso da Margarida e por saber que ela está a fazer progressos. Aqui fica o meu abraço solidário e votos de que ela continue a fazer grandes progressos. Voltarei mais vezes. Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  2. olá, pois o meu gosto pela cozinha é o outro lado da moeda!

    obrigada pelas palavras positivas e volte sempre
    bjnho

    ResponderEliminar