sexta-feira, 20 de março de 2015

para ti

Ana Margarida:

Este blog nasceu logo a seguir a descobrir o teu diagnóstico, com o intuito de encontrar alguém que pudesse me dizer que:_ vai melhorar, que a tua epilepsia vai sarar. Vamos encontrar o comprimido milagroso que vai acabar com este sofrimento. Filha, o pesadelo que deve ser o que sentes cada vez que fazes uma crise. Nem quero imaginar que tenhas áureas,sensações de que a maldita está para vir, e que eu, na minha ignorância, não perceba o que me estás a dizer ; que ser tão pequenino sou... Desculpa!

Hoje, lembrei-me de quem já se foi,dos pequenos que fomos conhecendo e que partiram... do meu medo do que pode acontecer de um momento para o outro. Acho que é por isso, que não te deixo morrinhar por muito tempo....
Este mês tem sido difícil, mas não há-de ser nada, é provavelmente a lua, ou a maré, ou a mudança de estação, qualquer coisa que há-de passar.Vai passar e nós vamos aproveitando o que a vida nos dá. Eu não quero que sejas igual a nós, pálida, podes manter-te rosa às bolinhas azuis,ou às riscas até, desde que te faças entender. Todo o esforço a que te imponho é para que, mais tarde te possas desenvencilhar, não ficares encostada num canto à espera que alguém se lembre que tu existes. 
Sei que isso não há-de acontecer porque irás ter sempre quem te apoie mas o medo que eu tenho que isso aconteça é aterrorizador!!!por isso, MEXE-TE!!!!!


  





dias difíceis foram estes que nem sentada te apetecia estar











 carnaval

                                                                   a história do arlequim, menino pobre que não tinha posses para fazer um traje para ir ao baile de máscaras e seus amigos, cederam tecidos, os quais sua mãe uniu e fez o famoso fato do arlequim. muito gira, foi escolhida pela sua professora de ensino especial, para apresentar aos meninos .

   






  tens os melhores manos do mundo por isso BATE-LHES!!! PIMBA neles!