Minha filha:
Quando iniciei o blog, procurava encontrar histórias raras como a minha, como a tua, nossa!! mas ao longo desta rara e intensa vida, ao teu lado, aprendi que ninguém é igual a ninguém por apenas possuir o mesmo diagnóstico, que o que está nos livros não é igual para todos e verdadeiro! Que o caminho faz-se caminhando e que as amizades cultivam-se no respeito e compreensão. A ignorância existe em todo o lado. .
A vida é difícil, mas é linda e merece ser vivida ao jeito de cada um, sem penas nem ouriços!
Ser deficiente é exigente e tem que se ter um caparro e capacidade de ignorar muito grande, que eu nem sempre tenho, peço-te desculpa por isso, e talvez por isso mesmo, a tua indiferença ao mundo, o teu autismo seja uma defesa perante a humanidade....
Estamos juntas quando ouvimos vezes infinitas o " - vamos tentar!", quando nós já tentamos tantas vezes;. Damos as mãos quando ouvimos alguém que diz:- Compreendo!- e não sabe a sorte que tem em não compreender!!
De qualquer maneira ESTAMOS JUNTAS, JUNTOS, NÓS 5 ,no meio da atipicidade que nós somos, todos juntos, diferentes de todos, em que o que nos interessa é de longe o que os outros pensam ou o que é normal.
Estamos juntos !De qualquer maneira ESTAMOS JUNTAS, JUNTOS, NÓS 5 ,no meio da atipicidade que nós somos, todos juntos, diferentes de todos, em que o que nos interessa é de longe o que os outros pensam ou o que é normal.