A Margarida está prestes a fazer 4 anos,e o bolo?_ Não há!
Que complicado! Fazer um bolo sem açucar ainda vá, agora sem fermento e só com um ovo...
Pensei e pensei, pensei em farófia, com o ovo, o leite dela e um colherzinha de café de adoçante granulado. Pois será. Convenci-me, comemos nós o bolo, Coitadinha da criança fica ogada, não pode ser.
Fui abrir mails e encontrei do André , o padrinho da Margarida, o bolo do copo. BOA!Faço um copo para todos, 3minutos no microondas, pode vir muita gente que temos muitos copos!!
Receita:
para a Margarida: 25gr de farinha+fermento, é a quantidade que pode comer de pão; 3 colheres de óleo, 2 colheres de café de adoçante, 3 de leite junta-se o ovo e o 1café do chocolate preto, está feito, 3 min no microondas( depois tiro foto se ficar bom, senão, farófias) .
restante famelga, a mesma quantidade mas com os produtos normais e a farinha são 3 colheres e açúcar tb
Agora a sério,
hoje não houve preguiça, montei a menina no standing e fomos para a APC, para a psicologa, correu muito bem , a intervenção foi na sala e muito contente falou-me nos progressos notórios da menina e é verdade, sem grandes crises tudo melhora, continuando, a Margarida procura o objecto mesmo quando desaparece do campo de visão e mantém durante mais tempo o brinquedo na mão, assim, a brincadeira agora passa pela " permanência do objecto", não tarde nada manda-nos a todos passear!
Mais tarde foi à Sandra, fartou-se de gozar, foi bom de ver, já não está tão passiva a fazer o tratamento, mostrou que também sabe não fazer o que nós queremos. Boa Margarida, mas não abuses!
Parabéns Margarida ...
ResponderEliminare parabéns a mãe que tem uma força incrível,beijinhos.
Parabéns ranheta!
ResponderEliminarNa última sessão já deu para perceber que a Margarida está a ficar mais velhota, mas... minha menina, ainda é cedo para se portar como uma adolescente. Juizo!!!!
Beijocas.
Sandra.
Parabéns dos primos distantes no espaço, mas, presentes nos sentimentos! Beijinhos do Carlos, Carla, Carolina e Cristiano
ResponderEliminar