Pois bem, a Margarida fez 4 aninhos, credo como passou depressa o tempo...
Agora já é uma mulherzinha e as coisa estão cada vez melhor!
O dia de anos foi chuvoso, não deu para sair, aproveitamos e ajudamos o pai a pintar a casa. Como ele pintou muito mal a casa de banho tivemos que remendar !
João
Margarida
João
O bolo, foi uma loucura, ficou tão grande que mal coube lá a vela, um aniversário para não esquecer
realmente não ficou muito bem, assim adaptado com ingredientes dela, sabia mais a laroca de que propriamente a bolo. Ela já nem gosta, não é que não goste, mas acho que ao seu jeitinho compreendeu e se adaptou também a esta dieta. Acredito que se sinta melhor com ela própria na ausÊncia das crises e como tal aceitou muito bem. Uma vez li algures, que a incapacidade de mostrar ou exprimir sensação ou outro tipo de desejo/ reação não significa propriamente que não se sinta ou não se tenha essa vontade, apenas se é incapaz de expressar ou realizar e se assim for temos que tentar compreender os sinais que nos dão ( fogo, falei bem).
POR EXEMPLO:
não sei se diga
não sei se pense
não sei se faça
Mas o fim de semana foi mais... há que queimar as calorias, então toca a trabalhar e o sinónimo de trabalho é Sandra
Encontramos as nossas Catarinas_
a prima
e a ratinha
A minha afilhada estava muito contente sentada na poltrona ficas mt bem em qualquer situacao mt fotogenica mt bonita sais ao padrinho a a avo :)
ResponderEliminarestás muito gira e vais ver que, tu e a minha ratinha(catarina), ainda nos ides dar muitas mais alegrias e ides mostrar (a certas pessoas) que é a trabalhar e a brincar que a vossa vida irá melhorar, pois cada dia é um dia e temos que vive-los com toda a intencidade e alegria. beijos
ResponderEliminar