quinta-feira, 29 de abril de 2010

cumplicidade

A semana está quase acabar e a minha ranheta nem uma única terapia conseguiu fazer, nem na Sandra, é verdade. As crises levaram-nos um avanço...

Terça-feira era o dia de me transformar em passadeira na peça realizada pelos pais para a turma do infantário da ranhosa( já não é ranheta), mas, PIMBA, passei a vez à João que se saiu lindamente, fez um brilharete! Parabéns filha!

A Margarida continua criseira, está molinha, cansadinha, o inha todo.... lá está, consulta hoje.

A ala de neuropediatria é horrivel, infelizmente, a maior parte das rarissimas está por ali.
Hoje, encontramos o Rafel, outro menino mais que especial, infelizmente temo-lo encontrado várias vezes, e as mães, nós que nem sabemos nomes só sabemos que somos as mães de, Margarida, Rafael, e por aí adiante..., então cumplicidade porque, porque por vezes o coração ouve o que já não somos capazes de dizer, e assim é!

A consulta correu bem, é verdade, até esta hora , HOJE, que iamos trocar o lyrica pelo neurontim, NÃO FEZ NENHUMA CRISE. Passa a vida a trocar-nos as voltas. Tanto melhor, fica o esquema já feito!!



olha, padrinho como estou linda!



estás a ver bem?

2 comentários:

  1. Linda de verdade!
    Que bem lhe fica o folar!
    Tem olho o teu padrinho Margarida!
    Estima-o bem!
    Beijinhos,fica bem
    Mónica

    ResponderEliminar
  2. O padrinho tem bom gosto e nunca te esquece ranheta es a minha menina a minha 1º afilhada tenho pena de nao poder tar mais tempo ctg fisicamente porque de resto estas sempre presente..Beijinho grande para a Margarida

    ResponderEliminar