sexta-feira, 28 de maio de 2010

resumo

Após o EEG, regresso a casa e começar então com o plano, desmamar o Sabril, está à mais de um ano com ele.


terça:

foi um bom dia, aliás, para pena minha foi o último dia com as estagiárias da psicomotricidade, Sandrine e Patricia, agora que estavam acostumadas .... acabou-se o que era doce. Há que haver mais iniciativas destas.


Seguimos e fomos até à piscina, hidroterapia.

A Margarida está grande e peesaadaaa. Não! está boa! Já não iamos à 15 dias, pois com as crises, os horários iam-se trocando .

Incrível , não estava nada à espera, por isso é que digo que estava pesada, vi-me grega para a agarrar, só estava bem a chapinhar e a bater com os pés, assim, fica díficil.... aí a minha tendinite!!


à noite retirei uma lasca do sabril, tenho medo que agrave.


quarta:


Continuou extremamente bem disposta, muito interactiva, já não a via assim desde à muito.

Começou a manhã com psicomotricidade, muito bem. Fartou-se de rir, mas não um riso à toa, foi sempre de acordo com a técnica. Andar é que.... está quieta! É só quando ela quer, a Carla bem tentou, mas estava chumbo....


à tarde foi até à APPC, tratamento em sala com a psicologa, esteve somente 15 minutos, deixei-a dormir, normalmente não a acordo.... mas rendeu por uma hora.


Terapia da fala: desta vez comeu enquanto quis, mastigou e já voltou a conseguir lateralizar o bolo alimentar com a língua, às vezes.


Infelizmente o dia não acabou como começou,

e



Quinta:..... passa à frente, nem valea pena mencionar, caos!


Lá vem a duvida, será que é daquela lasca que eu tirei?



Sexta:

um dia para não fazer nada, só escola, mas bem disposta!


Fomos buscar a cadeira tipo rifton que mandamos fazer, por metade do preço que nos ficou a outra. Está perfeita!


Final da tarde, houve direito a parque.


1 comentário:

  1. Agora não como estagiária mas como amiga desejo o melhor para a Margarida! Nao vou deixar de ler um bocadinho de cada passo dela no blog! Parabéns à mãe por tanto empenho e dedicação! Beijinho Margarida. Sandrine

    ResponderEliminar