domingo, 16 de maio de 2010

vira o disco e toca o mesmo

Pois, acho que nunca referi que detesto crises, é verdade, detesto mesmo, faz-me andar sempre com o coração nas mãos.

Neurontim não foi boa apção, infelizmente, crises todos os dias, com salva de espasmos e para completar o tremor, parece cheia de frio.... entã---ALA, não está a fazer nada, voltamos ao lyrica até à proxima consulta, quinta feira. Mal por mal....

Ainda haverá mais algum tipo de crise que possa surgir?

Às vezes dá a sensação que conseguimos interromper algumas, nomeadamente quando a Margarida começa a levantar os braços com aquele grito,.. pimba um safanão., e pronto, já não há crise. Fossem todas assim, estava ela bem.

Novidades,

_Poucas, mais uma semana pouco produtiva, nem é preciso referir o porquê. Foi o PAPA, houve tolerância... pois e crises, também.

_ Nunca referi, mas a Margarida é unica no mundo, a sua mutação torna-a duplamente única, é minha filha e ainda não há mais nenhum caso registado com a sua mutação genética, mas há mais algumas meninas que têm alteração no mesmo gene, e finalmente apareceu outra em Portugal, já entramos em contacto.

_ Tristeza, sábado não conseguiu ir à fisioterapia, fico danada, pois faz-lhe bastante falta, pelo menos sabemos que a Margarida não está a regredir, as conquistas( sentar, ficar de pé, olhar pelo cantinho do olho, ranhetar) estão lá. Que bom.

HORA a HORA tudo melhora!



É tudo tão difícil, mas.... um pequeno passo para a humanidade MAS um grande passo para a Margarida

1 comentário: