domingo, 27 de junho de 2010

não


Nesta semana as aventuras ocorreram na escola! Pois a novidade do triciclo, o passeio pela avenida, teve sorte, com o desmame da dieta já podia dar umas lambidelas, mas não quis, está sem apetite! A Margarida sem apetite, quem diria...


o momento alto foi , lá vou eu contar a história....


A cadeira que levei para a Margarida ter na escola é baixinha o que permite aos amiguinhos chegarem mais perto dela, então, lá estava ela sentada na sua cadeira, com os meninos à volta dela, com legos e outros brinquedos, de repente há um menino que procura o olhar dela( estava a olhar para baixo) e pergunta-lhe: _ estás zangada, Maguida? ela não faz qualquer movimento e continua a olhar agora, por baixo( é diferente).

O menino não desiste e troca um lego verde por um amarelo e pergunta, gostas deste?

ela abana a cabeça negativamente, dava a entender que lhe respondeu, ele pelo menos assim entendeu. Pegou e trocou novamente a peça por outra cor, vermelho "pori" e: _ e desta gostas?. Abanou, novamente a cabeça de forma negativa e assim ele voltou a trocar.

Bem, o timing da resposta da Margarida ao menino foi preciso, logo, vou acreditar que ela lá estava, ao jeito dela, a relacionar-se com o garoto., e a olhar por baixo, porque quandoo olha por baixo, ou pelo cantinho do olho, ela está presente, enquanto que o olhar para baixo significa desinteresse.

Sem comentários:

Enviar um comentário