Caiu o primeiro dente da Margarida!!!
Sexta foram 3 crises, logo pus a mão na consciência e começou o esquema do lamictal. A introdução da medicação é tal e qual o desmame, sonolência, apatia, hipotonia... estava sem fome e com as mãos na boca!
Nunca me lembrei dos dentes! O não falar..., a comunicação faz muita falta... quando vi a boca cheia de sangue, o buraquinho( ela tem dentes de rato, pequeninos!)! SAIU O DENTE À MARGARIDA!!! Ficamos todos contentes, mas realmente não ocorreu a ninguém que ela pudesse estar prostrada derivado ao seu dentinho. Lembrei-me logo como foi o 1º dente da João e o queixume! A ranheta não se queixou pelo menos não da forma evidente e a introdução da medicação justificava a apatia....
Que pena tenho de não perceber tudo!! Nem metade provavelmente... quantas dores ela deve ter e me passam ao lado! É a minha maior aflição.
Não acredito nisso, nós mães apercebemo-nos tenho a certeza ou pela expressão ou nos movimentos deles sentimos logo, não penses isso.
ResponderEliminarNós mães somos as pessoas que os melhor conhecemos!!
nem sempre Zélia, a medicação altera muito o comportamento, induzmuito em erro!!!
ResponderEliminarsonia
Tenho a certeza que na maior parte das vezes a Sónia compreende a Margarida , pois é uma excelente mãe ,melhor ela não teria , não tem de pensar assim , Deus também nos dá dicas !! Muita força amiga
ResponderEliminar