segunda-feira, 27 de junho de 2011


É cansativo dizer o mesmo, crises e mais crises e crises... sempre crises!!! Acreditar sempre que se inicia, melhor, reinicia um medicamento e ver que só piora... massacre! Lá está a conversa do costume!
Toca a tirar fora outra vez e pensar, novamente, se vale a pena torturar com o tira e põe! NÃO!!! mas depois vem o peso na consciência e o E SE resultar desta vez? ? tortura!!!

Pois bem a pesar destas crises todas a mãe da Margarida é algo especial, pois claro que sou! Barriguda com 6 meses, um menino, sobe e desce as escadas(não temos elevador), leva a ranheta para as actividades dela, faz a piscina, anda ali com o pipo ao léu, só me ocorre que devo estar algo abismal quando as outras mães se põe a olhar para a mim e me perguntam:_ precisa de ajuda? e eu lá digo ainda não... a verdade é que carrego dois a margarida e o do pipo! sou mesmo forte! Peso pesado! Valho ouro!!!!

Agora está mais fácil, não vai mais à escola, logo só saimos à tarde para as terapias e durante esta semana tentar as actividades propostas pelos pais em rede de vila real, hoje foi a piscina, correu muito bem e amanhã logo se verá, se for como a tarde de hoje não vemos nadinha!

5 comentários:

  1. És sem duvida uma Super Mulher!!!!!
    Já to disse várias vezes, mas não me canso de o repetir!!

    Valente!! Dedicada!! Forte!!

    És um exemplo, e apesar das fases mais complicadas não baixas os braços!!!
    És um orgulho, e para além disso sem dares por isso, motivas as outras mães também!!

    Parabens por seres quem és, por dares o teu empenho e dedicação à tua familia e ainda por cima partilhares connosco.
    Aprendo muito contigo por isso : OBRIGADA!!

    Forte abraço e muita força nesta fase.

    ResponderEliminar
  2. Zélia!!! eu já me estava a gabar, assim tu aumentas a minha auto-estima de uma maneira!! Somos todas boas mães, à nossa maneira. Bjnho grande!! E obrigada:)

    ResponderEliminar
  3. É verdade, és isso tudo e muito mais, com muito amor e dedicação como só podia ser...mas agora é altura de abrandar, pois escada acima, escada abaixo, de lá para cá e de cá para lá e para todo o lado não é o mais indicado com os teus antecedentes ( risco de parir antes do tempo!!). Tens que pensar no Moço, e ao pensares nele como uma das prioridades do momento vais estar a salvaguardar os interesses dos três: dele, da João, e da Margarida,pois se ele nasce antes do tempo o prejuízo será para todos...é um sermão eu sei,desculpa mas não podia deixar de o fazer.
    Se descobrires quem sou, fico sossegada, a mensagem chegou!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. quem da minha idade para me pregar um raspanete? está descansada que eu recebi a mensagem e só vou até a onde posso. Estou que nem um caracol, em ponto lento! bjnho

    ResponderEliminar
  5. óptimo! Agora intercala o ponto lento com muitas vezes parada e vai correr bem!

    ResponderEliminar