Então o nosso dia começou assim
pequeno almoço
não ofereces nada?? invejosa!!!
segue-se um pouco de brincadeira tentando sempre captar a atenção
começa-se pelas caixas sensoriais,
e sempre acompanhada!!!
de tarde seguiu-se as terapias, que apesar das constantes ameaças ... a Margarida foi superior e esteve bem!!
a parte muscular mantém-se constante, apesar das crises não tem havia retrocessos, sendo cada vez mais fácil manter a posição vertical.
Eu tenho muito medo porque tem uma tendência natural para a escoliose mas continuam bastante direitinhas as costas, cada vez mais simétricas.
Chega-se a um ponto em que os objectivos vão sendo adaptados. Inicialmente eu só queria que ela andasse, desligando-me mais da parte cognitiva, depois vêm as fases ruins e aí eu só quero que ela não entre naquele mundo que é tão o dela, e mesmo às vezes nem dela é, é das malditas e aí é tão difícil tira-la dessa apatia. Depois vem a preocupação das atrofias, fazer de tudo para que o corpo não ganhe deformidades que possam causar dor. Mas... ainda não desisti da marcha. Acredito tanto que ainda vai ser possível. Depois seria tudo tão mais fácil e perigoso!!!!
O padrinho esta distante mas esta atento e sempre a "ver" por aqui a minha afilhada e tal como tu super mae eu tambem acredito e tenho esperanca desistir nunca e tu es a forca da ranheta por isso a esperanca e o querer sao a força maior sao a tua forca e forca da Margarida. Beijnho grande para vos e dois apertos de mao para os meninos Nunos :)
ResponderEliminarOi, Sonia
ResponderEliminarSempre passo por aqui pra saber notícias da Margarida. E desde q conheci seu blog, eu oro por ela.
Segure nas mãos de Deus! Ele pode todas as coisas.
Um beijinho na Margarida
Também tô por aqui... Torço por vocês! Beijos!
ResponderEliminar