quinta-feira, 3 de novembro de 2011

lembranças

Esta semana ainda não houve descanso. todos os dias tem havido pelo menos uma grande crise, mas por estranho que pareça e apesar de serem bastante grandes, e intensas, a nível motor não fica comprometida, vá-se lá entender!!! o grande problema é em cima, na cabeça, fica completamente ausente. De qualquer maneira tem conseguido ir às terapias e à escola, apesar de dar lá alguns sustos. Continua na APC enquanto não entram em contacto connosco a tal equipa de intervenção- O horário foi reduzido e não tem nem hidro nem equitação, as terapias favoritas. Tentar recomeçar com ela nas piscinas logo que eu possa.Com calma lá vou tentando encaixar as rotinas. Estou a tentar ir com ela à escola esta semana, mas o meu rapazote ainda não me deixou... vamos ver amanhã!!!
Em casa continuamos o nosso trabalho entre o intervalo das mamadas

Estou para aqui a ler o que escrevi, crises e crises sempre crises e lembrar-me de quando, ainda à bem pouco tempo em que elas eram mais de uma mão cheia por dia, com duração acima de 10 minutos..... e eu pedia para que fosse só uma! Uma só por dia e eu ficaria contente ( das grandes), de repente, do nada as grandes dão algum sossego, 2 dias 3 dias, já tivemos quase uma semana.... e eu já só quero novamente ESSA SEMANA, sem que me preocupe se tem comida na boca, ou até a mão. Queremos sempre o menos apesar de já ter sido tão pior!!! QUEREMOS O  MELHOR|


Quando ela teve internada, com os 2 anos, foram 4 meses a pôr e tirar medicamentos consecutivamente, em que nada travava, só agravou constantemente... aí, numa angústia de tentar perceber a bruxa da EPILEPSIA, a enfermeira Olinda emprestou-me um livro, que eu vim a comprar, " Afinal é só epilepsia" do dr. Levi,...livro de mesa de cabeceira..... bem após leitura desse livro, vi que a minha ranheta já tinha feito tudo que ali dizia, mas foi apartir daí que eu deixei mais a busca da informação, a internet é muita coisa!!!  vamos andando e aprendendo, deixar de perder tempo a ler o que já foi lido!
                                                 


                  Aconselha-se!! É um bom livro, com linguagem acessível e realmente, para quem tem epilepsia, não como a da minha garota,  que não é o fim do mundo.



Sem comentários:

Enviar um comentário