sexta-feira, 6 de julho de 2012

enfim

É tão difícil e nunca deixa de entristecer o coração a leitura de uma avaliação curricular, é como o lembrar da realidade que eu insisto em contrariar e que não é nada fácil:_ atraso no desenvolvimento, desinteresse, crises, apatia, o não usar as mãos... tudo o que não desejamos para um filho!!

MAS não deixa de me surpreender quando nas sessões coma TO de Sabrosa várias vezes lhe mostra a sua vontade como sim/não através do abanar da cabeça a questões a ela colocadas. Esta semana brincaram com fantoches  e pela primeira vez eu vi o sim, o não já tinha assistido! O hipopótamo rosa choc ela não o queria mas SIM,  queria brincar com os outros! COINCIDÊNCIA????  a dúvida! foram várias as vezes em que aconteceram, quem sabe!
Conclusão: a Margarida não gosta de rosa choc!!!



ou oupa Margarida! 1 2 3!


Andamos nasavaliações das cadeiras! A pretendida é muito cara, nunca mais lá chegamos,sendo assim optamos por ver cadeiras em que dê para  transporte e em simultaneo auto, ou seja a ranheta viaja sentada na cadeira! Cá está!


e para completar, informação vestibular!!

está a ficar uma mulherzinha, já tenho alguma dificuldade em realizar algumas das brincadeiras que acho que todas as crianças deveriam ter! Todas!!!

cusco!!

Sem comentários:

Enviar um comentário