quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Que a epilepsia traumatiza É VERDADE!! SEMPRE!!!já escrevi tantas vezes sobre isso e sobre o QUANTO EU ODEIO CRISES.... continuo a odia´-las cada vez mais!
Vejo a minha filha a estrebuchar, trincar-se, arrancar cabelos, a vomitar, afligir-se, a lamentar aquela agonia, a chorar sem choro, lágrimas a caírem e EU sem nada poder fazer! O pior, é que vai ser sempre assim!  6 anos e nada travou... damos por nós, em cada crise ver o que a desencadeou para tentar evitar uma próxima; damos por nós a lamentar o desespero dela e será sempre assim???? Nunca passarão de 2 ou 3 dias de tranquilidade FALSA!??



2 comentários:

  1. Sônia,
    eu não sei no que vc crê e nem o tamanho da sua fé, mas, vc já impôs as suas mãos sobre a Margarida, orando em nome de Jesus, declarando a Palavra de Deus pra ela?
    Eu digo isso por que a minha luta tb é muito grande, acho até q maior q a sua, mas, dia pós dia eu não desisto da fé, chamo Jesus pra ficar do nosso lado, imponho as minhas mãos sobre o Vini, louvo ao Senhor e oro sobre a vida dele e tenho experimentado de muita paz, o Vini não sente dores, não convulsiona, está sempre muito sereno e p/ quem não sabe da nossa história, não percebe q ele é portador de uma doença grave.
    Abre seu coração p/ Jesus, tenha uma conversa c/ Ele, contando tudo o q se passa com vc e Margarida e peça ajuda a Ele...com certeza, Ele não vai negar.No mínimo, vc vai se sentir mais forte.
    Leia passagens da Bíblia p/ a Margarida, cante louvores p/ ela. Eu faço isso p/ o meu filhote.

    São só conselhos de alguém q sofre ao ver seu sofrimento. Eu lhes desejo muitas bênçãos de Deus!

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris
    Quem me dera ter a sua fé...
    acredito mais mas mesmo mais na minha Margarida, a minha fé é toda nela! na luta dela, pois a força de vontade dela, todas as manhãs movem montanhas e movem-me a mim!
    bjnho muito grande e o seu amor pelo seu Vini faz o maior milagre de todos!

    ResponderEliminar