Fez dois anos que foi a coloção o estimulador e entre altos e baixos, baixos e altos, temos momentos bastante bons e outros bastante agoniantes.
Entre os bons foram 16 dias sem convulsões, mas, e porque tem que existir sempre um mas, nesses 16 , 6 foram de constantes mioclonias. a sensação que eu tinha era que o cérebro dela necessidade estava mesmo a precisar de descarregar, no entanto, qundo elas voltaram, e trouxeram com elas a apatia, a moleza e aquele olhar triste... não sei o que é melhor!!!!. enfim
Hoje, é daqueles tristezas e alegrias....
a Margarida não chora, ou melhor, é muito raro chorar, mas hoje foi assim que acordou, com um choro aflitivo, mesmo. entre abraços e confortos lá passou e fomos tomar o pequeno almoço, só que voltou aquela aflição... o que teve para me confortar a mim, foi a minha João, tirou a menina da cadeira e foi acarinha-la .... é nestas alturas que eu sei que a Margarida vai estar protegida, amparada.... no entanto a irmã vai ter uma preocupação para o resto da vida, a preocupação de proteger a irmã! mas também é isso que os irmãos fazem não é?!
Lindas!!! beijinhos e tudo de Bom p Voces!!!
ResponderEliminarAna Sousa