A Magarida continua a bater recordes de dias sem convulsões, chegou a aguentar 17 dias mas, sim o famoso mas... não pode ser perfeito porque as noites tornam-se infindáveis e as mioclonias desesperantes... sendo assim, vai experimentar Fycompa ( perampanel), nome todo gaiteiro e confiante!!!!
vai ser este! venha ele! já veio, já li a bula e já estou com medo, aqueles efeitos scundáros, os danos colaterais, assustam-me! Confesso, só de pensar nela a ter tonturas e eu a exigir-lhe a fisioterapia, que não é fácil; ou quano li " quedas", o medo que eu tenho delas, sou paranóica, as terapeutas de Espinho até me olham tipo mãe exagerada barra doida!!!
a brincar e a desjar que sim. que no meio da calamidade que está lá escrita, venha o tão desejado controle!
De qualquer maneira nem tudo são noticias menos boas. Semana passada foi fazer um eeg e estava bastante bom relativamente ao último, que na altura já era o melhor e mesmo assim, dizia catastrófico.! Mas neste, eu leiga, pude perceber que não tinha nada a ver com o anterior, as curvas estavam sem meter medo.... sem aqueles picos todos lá no alto, feios, as mães epilépticas como eu sabem do que falo!!!!
Meio caminho está andado, dá a sensação que falta tão pouco para que melhor ainda mais, sim, é impressionante como quero mais, mas tenho esse direito, é minha filha e o medo do futuro começa a assustar-me ( não estou a ficar mais nova) !
Sem comentários:
Enviar um comentário