não vale a pena bater no ceguinho.... mas batendo sempre!
Na sexta consulta de fisiatria, a doutora é muito sensivel e então preocupava-a as constantes crises da garota nomeadamente na realização da hidro pois é e sempre foi um risco em que eu assumo inteira responsabilidade como tem de ser,... caso contrário não poderia realizar esta terapia. Mais uma vez acordamos que tenho que entrar juntamente com ela , já o faço desde sempre e sinceramente os meus reflexos são com toda a certeza mais eficazes... o hábito faz o monge_ eu própria sinto-me mais segura quando sou eu a trabalhar com ela.
Fez o exame fisico a ranheta e o importante é que no meio de tantas crises a menina está bem. Ela é hipótonica, uma flexibilidade de pôr uma perna atrás da orelha... mas quando recebe a informação na zona lombar corrige por ela própria a postura.
Se conseguissemos controlar as crises!!! É o consenso comum, mas
não conseguimos controlar as crises por isso,
tentar minimizá-las já é meio caminho andado.
O receio das crises está sempre presente e ainda bem que está, pelo menos existe um cuidado de se ver se ela está bem, em qualquer lado. Ela tem feito na escola, no carro, nos cavalos, bem... agora olhar para a Margarida é ver a doença escondida,só mesmo quando põe todos a tremer, aquele grito!!
Não se pode viver em função de uma crise que há-de vir, caso contrário a menina não aproveita o que há de bom na vida, pelo menos
até fazer a crise faz o que se deve fazer VIVER.
Assim, ontem, após uma crise é óbvio que não há muito a fazer... mas entre o ir para casa ou o ir ao parque....PARQUE.
olha a companhia:>
a Leninha
No final da tarde já não parecia tão triste...
Claro que uma mãe não quer o sofrimento dos filhos, mas ninguém se faz ...existe o bem e o mal, a verdade e a mentira assim como a doença e a saúde. Existe o trevo , 3 folhas... mas toda a gente procura o de 4, para dar sorte. O de 4 tem algo especial, nem que seja só a força de acreditar no desejo que se pede. Procurei muitos quando era pequena e encontrei o meu. A MArgarida sofre bastante, mais que muitas gerações juntas deveriam sofrer, mas veio dar um valor tão grande à nossa vida! Eu só lhe minimizava as crises, vá uma por semana já era bom.mas todo o pacote, incluindo as crises fazem a Margarida
Quando vir uma estrela cadente peço saúde para a João e sem crises para a Margarida.
Primeira estrela que eu vejo satisfaz o meu desejo....