Realmente a vida dá muitas voltas e às vezes parece que não saímos do sitio, ou tudo vai lá parar...a nossa ainda não saiu das linhas entrelaçadas. mas há-de sair!!!
O resultado da minha indecisão em relação ao felbamato, não!! Não tive coragem de o autorizar e como tal vamos para outro, desta vez a lacosimida, Vimpat, é novo no mercado, não testado em crianças e nem vou ler a bula para variar, simplesmente vou colocar nele toda a minha esperança. Caso não resulte, mas VAI RESULTAR, vamos introduzir novamente a dieta cetogénica, pelo menos dá-lhe outra disposição. Venha ele!
A tristeza dela e a indisposição para as terapias derivado à frequência das crises tem sido notória, o que tem preocupado as terapeutas, que anteriormente tinham a noção que ajudavam agora têm a sensação que a miúda sofre, o que pode realmente acontecer. O comportamento após uma crise varia na Margarida mediante o medicamento que está a tomar, realmente a introdução do Keppra só trouxe agravamento, infelizmente já lidamos com este põe e tira à 5 anos. De qualquer maneira não vale a pena queixar, mais vale ver o lado positivo da vida, e pensar que a vida dá voltas e voltas e numa delas nós vamos encontrar o comprimido mágico que vai ajudar a Margarida a ser muito mais feliz, permitindo a qualidade de vida a que ela direito, os queixumes, birras e ao choro com sentido, e não a um choro causado pelo sofrimento das crises. E:
Se um dia perguntarem o que eu espero para a minha ranheta eu encho o peito e respondo
EU SÓ QUERO QUE ELA SEJA FELIZ.
Que me diga o que lhe doí quando tem dores.
Está visto que hoje foi um final de tarde complicado, aquelas lágrimas que caem pelo cantinho do olho dão mesmo cabo de mim.
Chorei ao ler esse post Sonia! É muito triste o que nossas filhinhas passam, não é? Te entendo perfeitamente! Beijão e força. Tô torcendo pra esse remédio dar certo!
ResponderEliminar