segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sempre a dar-lhe!!

Veio o Vimpat!!
Quinta foi dia de irmos até ao nosso hospital fazer colheita e electrocardiograma.Foi só lá chegar, ver aquela confusão... pimba grito, crise... confusão!!! Cá fora diziam que a menina se assustou, lá dentro perguntavam, não lhe dá nada, quer oxigénio?? eu só dizia, já vai passar, só preciso de a deitar! mas aquele stress não a ajudou e precisou mesmo do s.o.s. melhor assim, fez o electro sem grande confusão. A doutora  só dizia, calma, se podessemos fazera algo, já estava feito,ninguém está preparado emocionalmente para ver epilepsia... NUNCA!

Sexta, consulta de fisiatria para fazer nova avaliação da pequena, anda totalmente desmotivada... hipotonia acentuada, leva ao medo da instalação de escoliose que anda a ameaçar!!!mas para já ainda não.Vencemos nós!! Medidas trabalhar mais deitada, até que passe esta fase.
Para mim, a ranheta está é com a ciumeira do mano.Tsmbém tem direito.

Quanto à nova medicação, trouxe uma irritabilidade quase insuportável, fica desesperada, mas vamos dar-lhe tempo até que se habitue. Vai correr bem!!!

1 comentário:

  1. olá mamã da ranheta, quero primeiro de tudo dar-lhe os parabéns pelos 3 filhos lindos que tem e que acho a sua força sobrenatural...tenho um bebé de 5 meses com convulsões e diagnóstico de epilepsia desde os 2 meses ainda não sabemos de que causa é se uma má formação ou genética e custa tanto esta espera e incertezas...o meu Afonso já frequenta a fisioterapia por ser tão molinho não sei se culpa da medicação ou não...apesar de ser tudo muito recente para mim reveijo-me nos sentimentos e pensamentos que descreve e espero ter tanta força como têm para lutar por uma vida melhor para o meu filho. Ás vezes é difícil pensar positivo...muita força para si e um grande beijinho para a ranheta que é uma menina linda e lutadora:) tambem tenho um blog se quiser dar uma espreitadela, acho que só quem passa é que entende ajuda falar com passa pelo mesmo...muita força e esperança que a ranhoca e o Afonso iram superar todas estas barreiras:)

    ResponderEliminar