quarta-feira, 7 de julho de 2010

ufa

Finalmente uma tarde sem dormir, não sem sono. Ainda me vou arrepender de me queixar por dormir de mais.


De manhã foi o último dia com a terapeuta de intervenção precoce e para não estranhar a Margarida lá se aninhou para dormir, gosta muito dos miminhos da Claúdia!!! Preguiçosa. A todo custo lá se foi mantendo com um olho aberto outro fechado.


o Gingão


Na equitação foi mais fácil, o Gingão com o seu trote lá a manteve desperta para a terapia da fala. Aí já não foi tão fácil resistir, nem para comer. Ora deita para um lado ora deita para o outro e lá se tenta comer deitada, mas a terapeuta não deixou, é levantada e com a cabeça direitinha, Margarida!


Estivemos a falar de linguagem alternativa que ainda não iniciou com a Margarida porque está a trabalhar noutro sentido, na mastigação, a lateralização do alimento, pois a ranheta suga em vez de triturar, mas já está melhor, já se vÊ a lingua a ir de encontro com o alimento.


que calor!!!


Melhor foi depois, trabalhou impecável na terapia ocupacional e fisioterapia. Apesar de estar plof mostrou bastante interesse no que lhe foi proposto, não fez das suas escapatórias.... manteve sempre uma mão no objecto, focou, nem que fosse só pelo cantinho do olhos, mas o que mais me encantou era o modo como olhava para a Catarina, directamente como se estivesse a ouvir as palavras dela.


Sem comentários:

Enviar um comentário