Hoje fomos ao Porto, antecipamos a consulta para ver o que se passa, tanto sono na Margarida não é normal, não ERA normal... nem habitual! Mas como fomos ao Porto, como seria de esperar, foi ao contrário, muito acordadinha, esgaitada e agitada, lá se foi o molezinha, e o sono então,... ninguém o viu!
Faz-me passar por mentirosa( claro), como qualquer outra criança da idade dela, em que dizemos;_ não gosta!! e depressa nos contrariam e dizem;_ e gosto!!
Voltando à consulta, de manhã fez colheita e entretanto fomos almoçar ao shopping, com o objectivo de ver triciclos para a pequena, nada do que eu procurava, está tudo muito moderno. Queria daquelas mais antigas, com acento alto e o guiador em forma de u, mas não dei com nenhuma...pena!!
No final da tarde voltamos ao hospital, as análises estavam boas, estava tudo bem e mais uma vez comentou-se o facto desta epiléptica estar com doses muito baixas de medicação, é atipica em todos os aspectos!! É muito sensível à medicação.
Estão sempre estagiários novos e a doutora ao pô-los dentro do assunto desta vez referiu que a minha pequena faz coisas que realmente não eram de se esperar!
Eu digo muitas vezes que o mal da Margarida não está à vista, quem olha para ela não vê a gravidade da situação, vê o atraso obvio, mas não vê os estragos da epilepsia, pois estão camuflados, claro que quando ela engata, assusta meio mundo, chegam a ter receio de estimular para não repetir o que já assistiram anteriormente, a mim entristece-me, pois não se pode viver com esse receio, porque é ela quem mais perde!! Aos pouquinhos vamos mudando mentalidades!
que sorte, um carrocel!
dá cá um beijinho, mãe !
Experimentou o carrocel pela primeira vez, realmente por veze é falta de lembrança, porque a minha João quando era pequena corria-os a todos!
O que interessa é que gostou ,duas voltinhas para convencer a mana, mas Credo!! já é grande parece mal!!_ isto dito por ela, porque se eu coubesse...
E não dormiu todo o dia!!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar