quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

1 ano a blogar

Faz precisamente 1 ano que decidi criar o blog. Principalmente porque enquanto tentava recolher informações sobre como ajudar a minha ranhosa, não encontrava nada. Não há casos como da minha filha. Sim, há deficientes mentais, epiléticos, deficientes motores, hipótonicos, espásticos... autistas, aspergers... um mundo de diferenças!!! mas não há Margaridas, pois a minha, É MINHA, é nossa, de todos que fazem parte da nossa vida, da nossa rotina... e que aprenderam a lidar com ela.
Ela é um bocadinho de todas as diferenças, mas com um jeitinho especial. Não quero que ela seja diferente do que é, só quero que não sofra e espero poder proporcionar-lhe, ainda que seja com a minha/nossa ajuda o maior número de experiências e sensações que fazem parte do nosso mundo. Arrancar muitos sorrisos!!

É preciso ver a vida com outros olhos, verdade que é uma parte da vida que ninguém deseja, mas que existe. Tem que se dar valor e não olhar de lado para a diferença, pois lá está um mundo de batalhas, umas ganhas outras perdidas, que merecem ser reconhecidas!!!

Infelizmente já passaram alguns meninos por nós, e acreditem, se a Margarida tem uma vida difícil... ainda há tão pior, que até aperta o coração...



Finalmente a febre cedeu, após um pico de 40º e sem convulsões febris, chegaram bem as outras...

Sem comentários:

Enviar um comentário