As crises sucessivas levaram-nos à consulta novamente . Fez a viagem bastante ranheta mas aguentou-se sem fazer asneiras até chegarmos lá... até parece que espevitou, parou com o queixume e levantou a cabeça, arregalou os olhos,.... pôs-se fina!!!
Oh!!!! pois então, que engano! Foi só a senhora do lado gabar-lhe a beleza, mandou logo o grito da crise, pronto... há que manter a doutora actualizada!
Conclusão: piorou! A pequena dose do sabril fez-lhe falta, pois faz mais espasmos e toca a reduzir o lepicortinolo, ainda à a esperança que resulte, pelo menos no ano passado assim foi, vamos ver!!!
Realmente a minha ranheta é única!! Quando iniciou a crise apressei-me logo a levá-la para a sala e vieram os médicos, que ainda não tinham assistido a nenhuma relíquia, aflitos pelo s.o.s, que eu não administrei e expliquei que ainda era a primeira do dia e ainda só era manhã. Dei-lhe tempo de se recuperar durante a consulta e dei-lhe um iogurte para não ficar tanto tempo sem comer! Outra admiração, pois tinha mesmo que ser uma mãe a fazer um procedimento destes, pois, caso estivesse num hospital internada era inviável, estaria a soro e mais sei lá o quê,como eles mencionaram, pois não se alimenta após uma crise tónico-clonica, mioclónica e com espasmos em salva!!! Mas a minha ranheta após recuperação, o leite ou a sopa funciona como s.o.s... após recuperação, não imediato, atenção.
Cada mãe conhece o seu filho melhor que ninguém, o que é bom para uns não é o ideal para outros.
A Mana também fará milagres com certeza ... e e Linda também!! Muitos Parabéns mamã. duas meninas lindas!!
ResponderEliminar