Não há maneira de nos livrarmos destas mulas!! É verdade, já chateiam. Quando veem é aos pares!
Faço os impossíveis para levar uma vida normal, dentro das limitações da pequena, mas por vezes é difícil. Hoje foi nas piores situações, a primeira com pão na boca, pensa rápido Sónia, tiras-lhs na primeira oportunidade, mal acabe a fase tónica e corres o risco da mordidela ou.... engasga-se!? _ não há dúvidas, tiro-lho da boca! mas não se conta a ninguém, pois é um procedimento errado.
2ª crise: pottychair: bem fase tónica com a cabeça no abdutor e pernas trancadas também não dá jeito nenhum! o raio do vómito, saiu o jantar todo! 2 grandes crises precisa de s.o.s ! problema ir em jejum até ao Porto para colheita.
Também há dias em que nada a ajuda. Porra.
É tão fácil habituarmo-nos ao que é bom, podia durar mais ... .continuamos à espera da nossa vez.
Sónia Força!! És uma Super Mãe, nunca te esqueças disso.
ResponderEliminarDias maus mas nem todos são assim.
Nunca nos habituaremos mas temos de viver com estes momentos...
Teremos dias melhores tenho a certeza e chegará a nossa vez de descontrair vendo-os bem no seu dia a dia pff acredita sempre!!
e fizeste muito bem claro eu quando vejo o Diogo com alguma coisa na boca e a começar uma crise também fico logo em pânico...
como ja disseram es uma optima e super-mãe,pronta para derrotar aquelas parvalhonas das crises.Tu consegues e acredito nisso piamente.força!
ResponderEliminar