Quinta feira foi dia de consulta de oftalomologia e fomos logo atendidos, nada comparado com a espera da vez anterior; correu bem, o estrabismo desapareceu, tem a vista alinhada quando não está em crise, sim,porque teve direito a queda de cabeça! Resumindo, a vista é o mal menor!
Na consulta de neurologia combinamos retirar a metade de lyrica, teóricamente não está a fazer nada, pouca dosagem. Be, a verdade é que +assamos uma sexta, um sábado e um domingo de cão! Só tremores e 2 convulsões por dia. Lá tirei os valores dos corpos cetónicos e fui à farmácia, para que se lhe medisse o nivel de glicéemia. Vamos ver hoje! Pelo menos está na escola, já saiu de casa.
Concordo mais com a mudança do tempo...
ResponderEliminarO Diogo reage logo.
Pois cada vez que se mexe na medicação é uma dor de cabeça... sofremos a bom sofrer...
Mas logo logo volta a estabilizar vais ver.
Força Sónia!! beijinhos
Olá sou a conceição, a mãe do Ricardo.
ResponderEliminarLi a tua mensagem e o teu blog e é como tu dizes cada caso é um caso.
Com o Ricardo o médico Espanhol foi a única salvação e já foi tarde.
Vamos sempre atras de uma esperança nem que seja ao fim do mundo.
Força e coragem, nunca desistas de lutar por um dia melhor.
beijinhos do Ricardo e da mãe.
É verdade Conceição, agarramo-nos a tudo! Ainda bem que o espanhol correu bem, também quando lá fui foi precisamente nessa esperança, mas o caso da minha garota foi menos feliz. Ó que interessa é que o Ricardo está a progredir a olhos vistos, e a Margarida também ainda há-de ter essa sorte, quem sabe agora com a esperança do estimulador do nervo vago a caminho.
ResponderEliminarbjnho aos dois